PlayerUnknow's Battleground alcança a marcar de 1 milhão de jogadores ativos

PlayerUnknown’s Battleground está tendo seu momento, após ter alcançado a marca de 10 milhões de cópias vendidas no PC, o game agora ultrapassou a marcar de 1 milhão de jogadores ativos na Steam pela primeira vez.

Até o momento dessa matéria que estou escrevendo ele teve um pico recorde de incríveis 1,028,540,00 (um milhão vinte oito mil e quinhentos e quarenta) jogadores, ele ganhou da população atual de Dota 2 (que é regular no momento), mas esse número não foi o suficiente para bater o recorde absoluto de Dota 2, que alcançou um pico de 1,295,114,00 (um milhão duzentos e noventa e cinco mil e cento e quatorze) de acordo com a SteamDB, então PUBG ainda precisa de mais uns 250 mil jogadores pra se torna o novo recordista da Steam, batendo assim o Dotinha. O criador do jogo, Brendan Greene, está confiante que isso poderá acontecer, ele até falou que PUBG poderia se tornar um hit a nível de League of Legends no futuro.


Mas fique ciente que, Playerunknown’s Battleground ainda está em seu Early Access. Apesar disso, ele está atualmente liderando o TOP 10 dos jogos na Steam, e PUBG vai chegar nos jogadores de Xbox One mais tarde nesse ano, com a Microsoft já fechando a publicação do game. A Desenvolvedora do game a Bluehole já está deixando a possibilidade de lançar o game em outros consoles aberta.

E se você não viu a Bluehole anunciou via Twitter uma nova atualização para o game na próxima semana, confira: PUBG: Nova Update chega na próxima semana.

 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI