PlayerUnknow's Battlegrounds quebra mais um recorde e se torna o jogo mais jogado da Steam

E o jogo da Bluehole, PUBG, continua quebrando recordes. O jogo de tiro em terceiro pessoa recentemente se tornou o jogo com mais jogadores online em um único momento da Steam. O game alcançou a incrível marca de 1,348,374 (um milhão trezentos e quarenta e oito e trezentos e setenta e quatro) no dia 16 de setembro, tirando do trono Dota 2 que tinha o recorde da Valve, conquistado em março do ano passado com 1,291,328 (um milhão duzentos e noventa e um e trezentos e vinte e oito) jogadores.

Essa informação vem dos ranques da própria Steam (que foram noticiados via polygon), então os números podem dar uma leve variada. Seja qual for o caso, é notável que PUBG se tornou um hit esmagador nos últimos meses e está crescendo cada vez mais.

Apesar de o jogo ainda está no seu Early Access e ainda passando por processos de desenvolvimento ele é vendido na Steam por R$ 55,99, enquanto isso Dota 2 é um jogo grátis que a Valve promove de forma pesada através de torneios, e agora com campeonatos menores realizados em todas as partes do mundo, sendo esses patrocinados pela mesma.


PUBG já vendeu 10 milhões de copias de acordo com a última contagem das vendas. A desenvolvedora do game Bluehole, tem a intenção de lançar uma versão do jogo para Xbox One ainda nesse ano, com a Microsoft sendo a editora do mesmo. Apesar do anuncio sobre a Microsoft, a empresa disse que o jogo talvez possa sair para outros consoles além dos dois já programados (apesar disso, ela não deu nem data ou tempo especifico para tal confirmação).

E por fim o criador do jogo Brendan Greene recentemente falou que acha que o jogo pode se torna um hit e alcançar talvez no futuro uma marca de 100 milhões de jogadores. Ele também disse que não planeja aumentar o preço do game quando ele fechar seu ciclo do Early Access, assim como outros jogos fizeram.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI