PUBG: jogadores fazem uma varredura nos arquivos dos servidores testes e encontram algumas surpresas

A algum tempo nós já sabemos que PlayerUnknow’s Battlegrounds irá receber um mapa com temática no Desértica, mas sua Publisher, a Bluehole revelou poucos detalhes sobre o mesmo, felizmente, alguns fãs dedicados do título fizeram uma mineração nos arquivos no teste beta da versão 1.0 do jogo e acharam o que parece ser um layout do novo mapa, confira:


Um usuário do Reddit chamado bizzfarts fez upload da imagem acima, mostrando assim como a suposta nova área se parece. Mas lembre-se que os nomes e os locais ainda podem sofrer alterações até o dia do lançamento oficial. Outro usuário enquanto isso chamado Art_7s, descobriu uma imagem de um novo jet ski, junto com um Kombi, o que parece ser uma nova arma e um veículo do tipo pick-up, você pode conferir as imagens logo a seguir:



Os servidores testes da versão 1.0 de PC foram inicialmente programados para ir ao ar no início de novembro, mas foram reprogramados com a alegação de que a build não estava estável o suficiente. De acordo com um blog post da desenvolvedora "logo após que abrimos os servidores testes, nos concluímos que eles não estavam estáveis o suficiente e decidimos atrasa-los um pouco". Os servidores, no entanto, estão no ar, e o período de teste foi estendido por 1 dia.

Além das escaladas e das vaultings, os jogadores também irão testar a balística renovada do game, que foi ajustada para melhorar o equilíbrio da jogabilidade e torna-las mais realistas. Mais notavelmente, a equipe de desenvolvimento adicionou um efeito de arrasto nas balas e sua trajetória. Além disso, a precisão das armas foi ajustada de acordo com suas contrapartes da vida real, resultando em algumas armas experimentando um nerf de precisão leve ou um buff.

PUBG lança em sua versão completa para PC e Xbox One através do Game Preview Program, mais tarde esse ano.

E você pode conferir algumas Screenshots do novo mapa que os desenvolvedores postaram no Twitter do game, só clicar no link: Play Battlegrounds Twitter.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI