PUBG: Jogo pode ter sua exclusividade estendida no Xbox One

A pouco tempo descobrimos que a desenvolvedora de PUBG, a Bluehole, estava conversando com a Sony para fechar o lançamento do título para o console, mas a empresa coreana pode estar deixando as portas abertas ao falar com a Microsoft sobre a extensão da exclusividade do game para Xbox One.

De acordo com algumas fontes da Bloomber, é "provável" que a Bluehole ofereça um período de exclusividade maior à Microsoft, durando "até o meio do próximo ano ou até mais adiante". A Microsoft recusou-se a comentar o assunto.

O CEO da editora, Chang Byung-gyu explicou que ele "teve conversas com as maiores empresas de consoles" sobre os futuros lançamentos de PlayerUnknow’s Battleground.

Independentemente do que tenha sido decidido durante essas conversas, o game será lançado inicialmente para Xbox One, ainda este ano, e será anunciada uma versão final ou de teste do mesmo.


Sabemos que a Bluehole está investindo pesado em seu título bombástico, que nas últimas semanas bateu recordes incríveis, investimento esse que gerou a PUBG Corp. que tem como objetivo focar-se exclusivamente no desenvolvimento e crescimento do jogo em suas próximas updates.

Mas com todo esse sucesso ainda surgiu problemas jurídicos contra o jogo Fortnite e seu modo Battle Royale  lançado mais ou menos uma semana e meia atras, e que o estúdio considerou similar demais ao PUBG, só que Battle Royale é gratuito e conseguiu a marca de 1 milhão de jogadores em seus primeiros dias, tornando ele um competidor direto com o PUBG por hora.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI