Rainbow Six Siege: Confira detalhes da atualização que chega amanhã

Uma nova update chega amanhã para Tom Clancy’s: Rainbow Six Siege, melhorando Glaz e introduzindo uma variedade de ajustes de balanço no jogo, assim como outras novidades, confira um resumo dos pontos considerados mais importantes nela.

Essa é uma atualização de reforço para meia temporada, significando que tem como objetivo melhorar o jogo, ao invés de adicionar conteúdo novo. Se você é um jogador de Glaz, vai ficar feliz em saber que a mira do mesmo foi retrabalhada para se tornar mais útil.

Quando estiver mirando para baixo com a arma do Glaz, você vai ter um feedback visual térmico, o que torna mais fácil a localização de inimigos (caso eles estejam atrás da parede a ser visualizada). Essa mesma função também vai funcionar através de bombas de fumaça, o qual pode ajudar a neutralizar inimigos que as usam.


Outros personagens a serem buffados são: Doc, que agora pode sobre curar jogadores para 140 de vida (antes eram 120) e o Buck que ganhou um pente adicional para sua Escopeta Skeleton Key.


Sobre as mudanças de armas, as taxas de triggers das DMR’s foram reduzidas para prevenir jogadores de atirarem mais rápido do que era entendido. Algumas miras tiveram seus tamanhos reduzidos, depois de algumas mudanças que ocorreram em um patch passado, o que vai ajudar a evitar que elas obstruam ou poluam demais sua interface, e a arma da classe ECHO "MP5SD2", que possui um silenciador integrado, agora causa mais dano em média-distancia, uma vez que ela foi considerada muito ineficaz.

Também nessa update um novo Set Elite será introduzido para a Twitch (imagem a seguir). Que consiste de uma combinação de uniforme, boina junto com um cartão do operador, um título, charme e uma animação de vitória.


Além disso, ela pavimenta o caminho para um servidor de teste técnico. Ubisoft disse que a "saúde" do jogo é uma área de ênfase, e isso vai servir como um meio de melhorar a mesma. Em algum momento nas semanas que estão por vir, ela disse que vai lançar um servidor teste para "focar em sistemas técnicos específicos que nós queremos introduzir no jogo, a primeira delas é a One-Step Matchmaking, a qual foi mencionada na Six Invitational, e é uma nova abordagem para nossas partidas e para fazer delas mais estáveis", mais detalhes vão chegar nas próximas semanas, então fiquem ligados aqui no Wahiga. Não há nenhuma menção se vai ser somente para PC,  que é o caso de servidores testes em jogos como Battlefield 1 e Overwatch.

Está atualização está prevista para amanhã (15). Caso queira ver a lista de mudanças completa que inclui informações sobre ajuste de outras armas e erros segue o link: Rainbow SixSiege Patch Note.

 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI