Rainbow Six Siege: confira mudanças do próximo Patch

Outra atualização está a caminho para Rainbow Six Siege. A empresa francesa Ubisoft, a desenvolvedora do game, detalhou o que está para chegar no próximo patch, serve como um "reforço" de meio de temporada (Mid-Season) que tem como foco melhorar o game e corrigir erros, ao invés de introduzir conteúdo.



Kapkan tem por aí uma mudança radical na forma que seu dispositivo funciona. Suas minas a Laser agora tem um desaparecimento essencial quando são posicionadas, fazendo delas mais difíceis para o inimigo encontrar e evitar as mesmas, porém, ao invés de eliminar o inimigo instantaneamente, agora as minas causam somente 60 de dano, enquanto isso, Kapkan recebe uma melhoria na sua velocidade de movimento.

"nós pensamos nessa mudança como uma adaptação do Kapkan ao nível de habilidade de jogadores que já estão acostumados a localizar as Trip Lasers, em vez de se precipitar pelas portas", explicou a Ubisoft. "Nós esperamos ver novas estratégias serem desenvolvidas para ele, junto com os defensores das 'armadilhas'".



Blitz é outro personagem que receberá mudanças. A empresa queria fazer dele mais efetivo de uma forma geral, levando em consideração que ele é extremamente "vulnerável" sem seu escudo para protege-lo, em particular quando ele corre. Com essa update, Blitz agora pode correr e manter seu escudo a sua frente, protegendo-o de fogo inimigo enquanto o mesmo se aproxima o suficiente para usar sua habilidade Shield Flash.



E a última mudança major afeta a personagem Ela, que está sendo considerada muito forte. Junto com a update, Ela agora só vai possuir 3 Grzmot Mines (reduzido de 4) e jogadores vão notar um recoil maior quando estiverem atirando com a SMG Scorpion da mesma.

Também incluso nessa atualização é um novo Jager Elite Set, Flying Ace, que conta com um novo Uniforme, Headgear, Operator Card, Title, Charm e Victory Animation. E também haverá uma variedade de melhorarias de rede, incluindo aquelas que atingem o alinhamento de validação e latência.

A companhia também resolveu um potencial exploit (exploit = bugs que dão vantagens) que permitia usar Renown em missões single-player da Terrorist Hunt, embora este seja distribuído com base em tempo de jogo, o que significa que dificuldade ou desempenho não são contabilizados.

Por fim, um leque de erros foi corrigido, como problemas com Escudos em certas portas e um problema onde jogadores podiam ver através de Bombas de Fumaça. Aqui deixamos os Major Problems para vocês, mas caso queiram conferir o Full Patch Note e outras infos mais especificas e detalhadas segue o link: Dev Blog Rainbow Six Siege.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI