Rainbow Six Siege: Nova atualização chega amanhã, confira o trailer

A maior atualização de Rainbow Six Siege, chamada Operation Blood Orchid, vai ao ar amanhã (05), de novos operadores a melhorias no sistema de luzes do game, essa update talvez não mude a forma que o jogo é jogado, mas é uma revisão maciça na imagem do game.

Na última semana muitos players na comunidade já tiraram um tempo para ler o Patch Notes da DLC, e hoje a Ubisoft liberou um trailer nos dando um vislumbre do que estar por vim amanhã, nele aparecem novos personagens, Operadores de Unidades Especiais Ying e Lesion, assim como o novo mapa com o tema de parque, o novo dispositivo Candela e as minas GU. Essa ATT também inclui o operador das forças especiais polonesas GROM, Ela Bosak de uma expansão que foi cancelada, infelizmente a mesma não aparece no trailer.


Essa update gigantesca vai fechar a Operation Health e outras melhorias maiores para o jogo por agora. Felizmente, com tudo que essa update vai corrigir nos consoles, ela vai usar pouco espaço em disco, sendo os tamanhos para Xbox One e PS4 somente 15 Gigabytes, e no PC com Ultra HD a att é 42 Gigabytes, e sem, 26 Gigabytes.

Os mapas de Operation Blood Orchid vão estar disponíveis para todos, mas os três novos personagens Ying, Ela e Lesion, vão ser exclusivos na primeira semana para quem possui o Season Pass, depois da primeira semana eles poderão ser adquiridos com renown ou R6 Credits.


Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI