GTA V vs Red Dead Redemption 2?

Grand Theft Auto V tem sido o maior Best-Seller dos vídeos games na história, desde seu lançamento anos atrás, e sua performance consistente ajudou sua companhia parente, a Take-Two Interactive, mas o próximo jogo da Rockstar Games, Red Dead Redemption 2, programado para 2018, vêm levantando algumas preocupações, como que talvez este game viria a competir com GTAV na divisão de mercado, portanto, potencialmente impedindo suas vendas ou as prejudicando.

Levantado este tópico, em uma breve explicação hoje, a empresa Take-Two expressou confiança de que GTA V e Red Dead Redemption 2 não vão se canibalizar nas vendas um do outro. E em resposta a uma questão sobre se a Take-Two achava que Red Dead poderia parar a receita que é gerada por GTA Online, o CEO da companhia, Strauss Zelnick, respondeu que as empresas não veem os jogos como competidores, ao invés disso, acredita-se que o marketplace vai crescer para os dois se encaixarem e se saírem bem.



"quando há mais de um título no mercado que obriga as pessoas a experimenta-los, o mercado também se expande para aproveitá-lo", explicou "O mercado pode ser competitivo, mas raramente é diretamente uma competição de título para título, seja um jogo que saia do guarda-chuva da Take-Two ou qualquer um dos nossos concorrentes ou qualquer outra coisa para esse assunto".

"nós realmente estamos olhando para frente com o lançamento de Red Dead Redemption 2; nós estamos bastante felizes e entusiasmados, é claro", ele continua "nós não pensamos que isso tem algo a ver com como Grand Theft Auto V ou Grand Theft Auto Online vão se sair".

Ele também alegou que essas falas se dão ao fato de que tudo compete com tudo, não tem nada que indique que dois jogos vão competir especificamente um com o outro, então todos competem entre sí, todo pedaço de mídia que está aí, está concorrendo umas com as outras. 



"todo título de entretenimento compete contra outro que seja possível o uso do seu tempo e eles não competem especificamente contra nossos jogos ou com os jogos de outros". Disse ele, "eles competem contra tudo, contra mensagens de texto, cinema, livros, trabalhos de casa. Entretenimento é algo "bom de se ter" não um "tem que ter".

Red Dead Redemption 2 está atualmente programado para a primavera de 2018 e vai sair para Ps4 e Xbox One.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI