Capcom espera vender 4 milhões de cópias do game RE7 ainda neste ano fiscal.

Capcom espera que 4 milhões de cópias de Resident Evil 7 sejam distribuídas ainda esse ano, mas o que mais além disso? A tradução do último Q&A da Capcom foi postado hoje, onde a companhia diz esperar que o jogo venda bem por um bom tempo ainda por vir.

Resident Evil 7, vai ser a um título de ‘’fundação’’, disse a Capcom, dando a entender que o jogo está apto a ter suas vendas em um nível sólido juntamente com a distribuição digital e outras coisas.



‘’nós esperamos que 4 milhões de unidades ainda sejam vendidas no mundo inteiro nesse ano fiscal. Além disso, esperamos reconhecer as vendas do jogo como um título de catálogo no próximo ano fiscal: no entanto, receitas por títulos de catálogo tende a crescer em relação com o calendário de lançamentos de filmes e novos títulos de uma série’’. Disse a Capcom.

"Além disso, o ciclo de vida de vendas de títulos tem crescido devido à distribuição digital, por isso, esperamos que este jogo se torne um título de fundação, produzindo receita sem limitação nos próximos dois anos fiscais, mas no longo prazo também. ’’

 

Resident Evil 7 tem sua data de lançamento prevista para o dia 24 de janeiro de 2017, saindo para PS4, PSVR, Xbox ONE e PC.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI