Sniper Elite 4: Atualização adiciona novo capítulo da campanha Deathstorm

Uma nova atualização de Sniper Elite 4 ficará disponível hoje. A atualização implementa uma mistura de conteúdo pago e grátis para o FPS, incluindo o capítulo final da mini campanha Deathstorm.

Esse novo capítulo chamado Obliteration, leva o protagonista do título Karl Fariburne para fora da Itália, bem atrás das linhas inimigas com o objetivo de colocar um fim ao projeto Deathstorm, os nazistas planejam lançar uma arma nuclear em forças aliadas, Fairburne precisa "se infiltrar na base subterrânea que está escondida embaixo de um calmo vilarejo, e está fortemente protegida, e acabar com o Deathstorm para o bem de todos", de acordo com um post de um produtor de Sniper Elite 4 no blog do Playstation. Essa missão marca a primeira vez desde Sniper Elite V2 que a franquia coloca os jogadores para executarem algum objetivo na Alemanha.

 

Além disso, a update de hoje adiciona três novas armas como parte do pacote de expansão Lock and Load, assim como uma opção de dificuldade Authentic Plus, mais desafiadora. Essa nova dificuldade faz os inimigos de inteligência artificial mais implacáveis, de acordo com o post. A Rebellion que é desenvolvedora do jogo também fez outras adições para que a dificuldade Authentic Plus seja uma experiência mais desafiadora para os jogadores.

Por último, dois novos mapas foram adicionados com a atualização de hoje, ambos são de graça para que todos os jogadores possam curti-los. O primeiro se chama Facility, e é para o modo Co-op Survival do jogo, inspirado pela missão Coastal Facility da campanha do mesmo.

O segundo mapa chama-se Bunker, está disponível para ser jogado em todos os modos competitivos multiplayer, esse mapa em particular se passa na Alagra Missile Facility e conta com uma boa mistura de pontos altos com visão aberta e construções mais intricadas. 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI