Sonic Mania: Versão para o PC tem lançamento remarcado

Com menos de uma semana para seu lançamento, a versão para o PC de Sonic Mania foi remarcada, mas a versão de PS4, Xbox One e Nintendo Switch continua na data anteriormente prevista para lançamento no dia 15 desse mês.

A Sega compartilhou a notícia durante uma livestream, alegando que "a versão de PC ainda precisar ser mais otimizada", e como resultado disso ela foi puxada mais duas semanas para os escritórios da empresa assim só chegando para PC no dia 29. "a equipe está trabalhando duro para ter certeza que o jogo funcione perfeitamente em todas as plataformas, e dando um toque a mais em algumas coisas". Disse o administrador da comunidade Aaron Webber.


"nós não vamos lançar um jogo no mercado que não está em sua melhor forma", adicionou ele. "e nós vamos manter esse level de qualidade e consistência e dedicação nesta qualidade, pois isto é muito importante para nós".

Para ter certeza que fãs da franquia no PC não fiquem chateados, a companhia estará mandando cópias grátis na Steam do Sonic the Hedgehog original, e estas copias vão estar disponíveis para qualquer um que fez a pre-order do game antes do dia 15 de agosto, ou efetuou a compra do Collector’s Edition do jogo. A Versão de Colecionador do game para PC ainda vai sair para entrega a partir do dia 15, mas ativando o código da Steam que vem inclusivo, por enquanto só vai ativar o Sonic 1, e o Sonic Mania só vai ser liberado no dia 29.


Um pouco mais tarde na mesma livestream, o Diretor Criativo de Sonic se juntou a equipe para fazer um Unbox de uma versão de Colecionador do título, e com isso veio uma notícia boa mas, porém nem tanto para os Brasileiros, mas que ainda é interessante para o sortudo que levar, membros da equipe que desenvolveram o novo jogo assinaram a caixa de 26 Collector’s Edition, e vão ser aleatoriamente vendidas na América do Norte, dando para os caras uma pequena chance de receber um versão especial extra do game.

Se fosse no Brasil você tentaria a sorte? Deixe nos comentários.

 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI