Confira o Feeback da EA games quanto o beta de Star Wars Battlefront 2

A Eletronic Arts que recentemente finalizou o beta de um dos seus próximos lançamentos: Star Wars Battlefront 2, deu seu feedback e falou sobre problemas e principalmente alguns deles em torno das caixas de itens.

Em uma nota agradecendo todos os usuários que participaram do beta, a desenvolvedora falou sobre mudanças que serão feitas antes do lançamento completo do game.

Uma das questões mais levantadas pela comunidade nos testes foi o uso das caixas de itens, que geraram preocupações de que o game poderia ser um pay-to-win (ou seja você compra equipamentos que afetam diretamente o gameplay do jogo), logo a EA tentou esclarecer a real finalidade das caixas na versão final do jogo.

Star Cars, Costumes, Emotes e Poses de Vitória estarão disponíveis nas Item Boxes, adquiridas através do dinheiro conseguido in-game ou com a Virtual Coin comprada por dinheiro real na Store do game.



Para balancear o efeito dos jogadores comprarem essas caixas, os itens mais poderosos do game não estarão inclusos nelas. Ao invés disso, as melhores armas serão conquistadas através de feitos dentro do game.

Além disso, a habilitação de certas armas e a melhoria de Star Cards só será possível de acordo com o rank do jogador, que vai aumentandoconforme ele vai participando de partidas.

Outros fixes que a EA tem em mente é a mudança do modo Strike para uma Best of 3, nerfar a habilidade infiltração do Especialista e dar ao Flametrooper da Primeira Ordem mais poder de fogo, além de melhorias para incentivar o gameplay em equipe.

Star Wars Battlefront 2 tem sua data de lançamento prevista para o dia 17 de novembro e sai para PC, Xbox One e PS4. Que a força esteja com vocês!

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI