Capcom pretende manter SFV até 2020, ou até adiante.

A Capcom planeja dar suporte ao game Street Fighter V até 2020, ou até mais tempo, disse o produtor executivo, Yoshinori Ono.

Em uma entrevista com a Famitsu (Traduzida para o Inglês pela Event Hubs). Ono respondeu uma questão sobre a agenda de desenvolvimento de SFV e disse ‘’nós estamos olhando bem para frente, nós estamos planejamos o jogo até 2020, ou até mais quem sabe’’.

O Produtor Tomoaki Ayano adicionou ‘’SFV é um título que nós estamos melhorando de acordo com seu crescimento, então estamos trabalhando nisso enquanto planejamos o futuro para que fique ainda melhor'.



Ono continuou a conversa falando sobre a chance que a Capcom pode lançar algum outro jogo de luta que não seja Street Fighter antes de algum outro título do próprio: ‘’eu ficaria feliz se pudéssemos. Mas primeiro, nós temos que solidificar SFV como um jogo de E-sport. Eu disse no início que nós vimos um número muito maior de jogadores do que na Era de Street Fighter IV, mas nós queremos chegar ainda mais alto".

‘’quanto mais pessoas participam, mais torneios nós podemos hospedar, e mais pessoas vão assistir, e isso está diretamente conectado as nossas vendas, e são elas que decidem o futuro. ’’ 


Recentemente um novo cenário de SFV foi banido dos torneios por ser muito distrativo: Novo Cenário de SFV Skies of Honor é Banido.

 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI