Street Fighter 5: Nova DLC de Roupagem é Revelada!

A Capcom revelou mais uma DLC com uniformes para os lutadores de Street Fighter V, e não é nada parecido com os uniformes retro dos lutadores que a editora mostrou mais cedo neste mês, esse vestuário em particular é inspirado em competições atléticas de diferentes culturas.

Amanhã dia 25, os jogadores poderão fazer a compra desses uniformes esportivos para os lutadores: Ibuki, Laura e Rashid.

O Uniforme do Ibuki é inspirado em Voleibol enquanto ambos de Laura e Rashid são uniformes como os de jogadores de Futebol com a Camisa e os Shorts. Como as outras DLC’s de roupagem cada uma delas vai custar por volta de R$15,00 cada. Confira os uniformes abaixo:


Essas novas roupas estão sendo lançadas ao lado da DLC anteriormente revelada pela Capcom a qual conta com uniformes retro dos personagens: Alex, Ibuki e Juri, as roupagens dessa DLC retro são baseadas na roupagem antiga desses lutadores: as roupas de Alex e Ibuki são inspiradas nos looks dos mesmos de Street Fighter III, enquanto de Juri tem como base sua roupa do Street Fighter IV, e junto desta DLC vem a oferta do icônico Suzaku Castle de Street Fighter II como estagio para você travar batalhas em SFV.

E por fim, a mais nova personagem de DLC de SFV, Abigail, também fara sua estreia amanhã dia 25, e ela faz parte da Season Pass do game a qual inclui os lutadores: Akuma, Kolin, Ed e mais um que ainda vai ser anunciado pela empresa.


Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI