Nintendo Switch: Skyrim tem data de lançamento confirmada para o console

Uma versão de Nintendo switch de The Elder Scrolls V: Skyrim, foi uma das grandes surpresas no evento de revelação da Nintendo no ano passado, mas até agora tínhamos somente uma vaga ideia de quando esperar por ele. Como parte da Nintendo Direct de hoje, conseguimos uma data de lançamento para vocês.

Skyrim está programado para o console no dia 17 de novembro na América do Norte e na Europa, revelou a empresa. São quase 6 anos desde o lançamento original do game para PC, PS3 e Xbox 360; ele chegou para esses consoles em 11 de novembro de 2011, seria legal se a data para o Switch fosse a mesma né? Essa versão do Switch vem com o jogo base e suas três expansões: Dragonborn, Dawnguard e Hearthfire.


Além disso, Skyrim no switch inclui algumas características únicas. Ele poderá ser jogado com os controles de movimento, permitindo jogadores manusear suas armas, pick locks, ou mirar com seu arco e flecha com os Joy-Cons. E tem mais, o jogo vai vir com uma armadura e arma exclusiva com o tema de Zelda, a qual vocês podem conferir no vídeo a seguir. Essa armadura e arma são desbloqueadas através do scan de uma figura Amiibo compatível, mas você também estará apto a achar esses itens raros através de sua jornada no mundo de Skyrim.


Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI