The Evil Within 2: Novo Trailer Mostra um Prévia do Gameplay

Bethesda lançou ontem um trailer nomeado "Survive" para o novo título The Evil Within 2, dando uma prévia da história e do gameplay do mais novo game de survival-horror da companhia.

A sequência se passa alguns anos depois dos acontecimentos do primeiro jogo, e mais uma vez, conta com Sebastian Castellanos como o protagonista da série. Confira o trailer:

Dessa vez, Sebastian retorna ao mundo STEM para achar e resgatar sua filha Lilly, é uma corrida contra o tempo, pois STEM está caindo aos pedaços, e sua filha poderá se perder junto com ela para sempre, como mostra em algumas partes do trailer, Sebastian vai lidar com vários monstros ao longo do caminho, alguns deles criaturas demoníacas que tem o único objetivo, de matar o mesmo, enquanto outros são demônios internos atrapalhando sua parte psíquica.


Sebastian tem um grande leque de armamentos para lidar com todas essas criaturas, atacando com facas, minas de proximidade, cordas com explosivos e molotovs. Bethesda também detalhou o The Last Chance Pack, o qual vai dar uma seleção de presentes para aqueles que fizerem a Pre-Order de The Evil Within 2. Logo abaixo você pode dar uma olhada o que vai acompanhar este pack:

The Burst Handgun: Essa arma exclusiva só vai estar disponível através do The Last Chance Pack e usa munição que pode ser achada ou criada.

Crafting Supplies: Aumente o nível das suas armas, crie munição adicional ou faça armadilhas para incapacitar seus inimigos com esses suprimentos disponíveis no início da sua jornada.

Medical Supplies: Você vai precisar ficar vivo para salvar Lilly, e esses suprimentos médicos vão dar a você curas necessárias para se aventurar dentro desta insanidade.

The Evil Within 2 tem sua data de lançamento confirmada para o dia 13 de outubro e sai para PS4, Xbox One e PC.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI