The Evil Within 2: Novo trailer revela mais sobre a historia e as criaturas grotescas do mundo STEM

A desenvolvedora americana Bethesda Softworks, responsável por títulos marcantes como a franquia Fallout, The Elder Scrolls, Doom, Dishonored, entre outros, compartilhou um novo trailer do seu upcoming game, The Evil Within 2, que tem a temática de survival horror e é nada mais nada menos produzido pelo estúdio responsável pelos jogos da série Resident Evil, a Tango Gameworks, e sendo dirigido pelo famoso Designer Shinji Mikami, também o designer chefe de Resident. O intenso vídeo mostra outro ponto de vista da história sombria do jogo, um pouco mais das criaturas grotescas que nele se encontram, e que os jogadores vão enfrentar nessa jornada de volta dentro do mundo STEM.

Passando-se três anos após os acontecimentos do primeiro jogo, The Evil Within 2 coloca os jogadores novamente no papel de Sebastian Castellanos. Após saber que sua filha Lily ainda está viva, Castellanos vai mais uma vez ao mundo STEM para resgata-la, dessa vez, no entanto, ele via encarar novos horrores deste mundo, entre eles um fotografo chamado Stefano Valentini, e como já dito em outro artigo aqui no Wahiga: The Evil Within 2 ele precisa resgatar sua filha antes que o STEM esteja completamente destruído.

O pessoal do GameSpot teve a oportunidade de jogar o game em seus estágios iniciais, e disseram que o jogo está bem similar ao primeiro, porém com mais foco nos aspectos de sobrevivência e exploração. E o jogo também vai contar com um sistema de customização mais flexível, dando aos jogadores mais liberdade nas escolhas de upgrade para Sebastian e seu Arsenal de armas e ferramentas.

The Evil Within 2 tem sua data de lançamento prevista para 13 de outubro, e sai para Playstation 4, Xbox One e PC. Prontos para ajudar Sebastian a resgata sua amada filha?

 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI