Switch: Nintendo está puxando a produção para atender a demanda do console

Não é nenhum segredo que o Nintendo Switch está com uma demanda alta. Com uma história infame de perder a marca quando se trata de atender a demanda, a produção de Switch parece ser mais otimista, já que a Nintendo aumentou a produção para uma massiva quantidade de dois milhões de unidades por mês.

A DigiTime disse que esse aumento tem como objetivo finalmente suprir essa demanda gigantesca para o console na Asia, assim como alcançar as metas de produção da própria empresa. Apenas em 2017 a empresa tem como alvo chegar em 20 milhões de unidades produzidas.


Mas mesmo com esse aumento na produção do console, os consoles Switch ainda não vão conseguir suprir o Japão, e não vão estar disponíveis em Taiawn até dezembro desse ano. O console tem lançamento previsto na China em 2018, e com o recente suporte da Tecent, o movimento para pôr as mãos no console é alto e pode ser bem lucrativo.

Até onde sabemos esse aumento pode afetar as Américas e a Europa, mas só o tempo irá dizer, para os próximos feriados só podemos esperar mais notícias do Switch, e ficar por dentro desse console que está sendo nostálgico para milhões de fãs.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI