Ghost Recon: Wildlands: confira as novidades da última atualização

Ubisoft lançou uma grande atualização para seu shooter de mundo aberto Ghost Recon: Wildlands. A atualização já está disponível, traz consigo várias correções de bugs, melhorias pequenas e um novo jeito de jogar o game que como no The Division foi implementado em GR o modo de Tiers e bem, e o 1º já está disponível.

O modo Tier 1 introduz uma nova opção de dificuldade e muda a forma a qual você evolui. Você começa no level 50, faz seu caminho até o level 1 por conseguir pontos de Tier (mesma coisa que XP), o qual parece liberar recompensas. Pelo que tudo indica não há objetivos separados ou localizações novas para o Tier 1, você simplesmente aperta uma opção no menu para ligar o modo após alcançar level 30 no game base.

A update também introduz um indicador na sua HUD dizendo o motivo que você foi detectado, e corrigi vários bugs. Logo mais você pode dar uma olhada na lista de correções da atualização que vem nos tamanhos de 7.4 GB no PC e 8.8 GB no PS4 e Xbox One.


Ghost Recon: Wildlands Title Update 5 Notas do Patch.

Interface

·         Motivo de detecção agora é mostrado em cima do mini mapa.

Gameplay

·         Corrigido um erro onde o jogador não podia usar seu drone ou binóculos depois de usar o drone medico para curar.

·         Corrigido um erro onde os veículos deveriam receber dano mais baixo de tiros de longa distância.

·         Corrigido um erro onde a SMG Stoner era descrita com uma localização incorreta no Loadout.

·         Corrigido um erro onde a pistola do Whisper não tinha silenciador e poderia alarmar os NPC’s se o jogador a usasse.

Áudio

·         Um ruído anormal poderia ser ouvido perto de uma cabana abandonada.

·         Corrigido um erro onde a pistola M9 soava da mesma forma com ou sem o supressor.

Narco Road

·         Corrigido um erro onde o ícone do seguidor poderia estar faltando no mapa tático.

Fallen Ghosts

·         Corrigido um erro onde os jogadores eram detectados pelos NPC’s quando atirando de uma longa distância com um Crossbow.

PC-Specific

·         Corrigido um erro onde luz excessiva poderia ocorrer em certos tipos de climas na expansão de Fallen Ghosts quando a opção Enhanced Godrays estava ativa.

·         Corrigido um erro onde escolhendo a opção para mão esquerda do mouse poderia estar mostrando o botão direito para a viagem rápida no mapa tático ao invés do esquerdo.

·         Corrigido um erro onde o controle de Xbox One poderia perder input se o controle estivesse desconectado enquanto o jogo estivesse fora de foco.

·         Corrigido um erro onde o click do mouse não era mostrado nos ícones das habilidades na engrenagem de comandos.

·         Corrigido um erro onde um pop-up relacionado ao Easy Anti Cheat poderia ser mostrado em todo início de jogo se o Controle Conta estive ativo no Windows.

·         Corrigido um erro em que quando fechasse o NVIDIA Ansel rapidamente após ele aberto causava que o jogo rodasse a 1 quadro por segundo.

 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI