Ghost Recon: Wildlands: PvP Tático 4v4 confirmado!

Por enquanto, a empresa francesa Ubisoft ainda não entregou nenhum modo PvP formal para Ghost Recon: Wildlands, mas ao que parece isso vai mudar, ainda neste ano com o lançamento de um modo chamado Ghost War!

Antes do seu lançamento, o novo modo competitivo multiplayer vai ser testado pelo público, no bom e velho open beta.

Ubisoft anunciou hoje que Ghost War vai entrar no open beta em todas as plataformas "mais tarde neste verão". E não foi divulgada nenhuma data mais específica. O lançamento do modo em sua versão completa está planejado como uma atualização grátis e que sairá no inverno.

Ghost War coloca dois esquadrões para lutarem um contra o outro em uma partida Deathmatch, conta com a experiência tática que você usa no main game, ao invés de simplesmente sair correndo pelo mapa atrás de eliminações, no trailer acima podemos perceber os aspectos táticos e de batalha nesse modo, e nele novas mecânicas serão aplicadas, as duas são: Suppressing Fire que é claramente visto em 1:09 minutos do vídeo e a outra chama-se Sound Markes, pode ser vista em 1:14 minutos do vídeo o qual é uma espécie de marcação sonora feita para identificar e marcar alvos de prioridade ou risco durante a batalha.

Esse modo vai contar com diferentes classes onde você poderá escolher e lutar em mapas abertos com uma escala bem agradável, na minha opinião acho que a Ubisoft está aplicando o PvP correto neste game, não cometendo o erro que fez em The Division com o modo Dominação, apesar que a temática dos jogos são diferentes, mas a exploração tática dos jogos é quase que igual, para muitos o PvP de The Divison é divertido, porém repetitivo e cansativo, seria meu sonho ter um modo competitivo com esses aspectos no The Division?


Logo no lançamento de Wildlands a companhia anunciou que iria entregar um modo PvP em algum momento para o game, parece que esse dia está chegando, e pós lançamento a Ubisoft tem dado bastante suporte e conteúdo para o game, como as últimas DLC’s e Free Updates, incluindo um recente modo que primeiramente foi aplicado em The Divison, que é a divisão da experiencia do jogo em Tiers, mas em Wildlands ainda só está disponível o Tier 1, enquanto em The Division já está no 5, agora é esperar e ver o que vai ser aplicado ao jogo em futuros Tiers.

 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI