The Division: confira novidades do patch 1.7 que chega amanhã

A Ubisoft continua dando suporte para o amplo leque de títulos que possui, o da vez é Tom Clancy’s The Division, com uma atualização grande chegando amanhã, o Patch 1.7, que vai revisar os sistemas existentes do jogo e introduzir novos tipos de atividade para os jogadores.

Abaixo você pode conferir o trailer que oferece um pouco da visão geral dessa nova update, e as mudanças mais significantes são os Eventos Globais, por tempo limitado com modificadores de gameplay especiais que dão recompensas exclusivas, esses eventos vão começar "regularmente" e darão a opção "de ativar modificadores adicionais para algumas missões e incursões, adicionando uma camada extra de desafio que dá a você a chance de pôr as mãos em mais recompensas". Os primeiros eventos começam assim que o patch for ao ar, de amanhã 15 até o dia 22 de agosto, e esses vão apresentar "novo comportamento dos inimigos, devido a um grave surto gerado pelo vírus".

 

A update 1.7 revisa seus feitos e renomeia eles para recomendações, esses agora vão ser integrados dentro de um novo sistema de conquistas, que darão aos jogadores novas tarefas (e mais recompensas).

Novos equipamentos também estão a caminho junto com esta atualização, incluindo versões reformuladas de Sets existentes que vão ser chamados de "Sets Classificados", esses vão oferecer atributos primários melhores quando você usar a ferramenta de reroll dentro da sua base de operações, também terão novas opções de recalibração, novos bônus de 5 e 6 peças dos sets, e junto de tudo isso estão chegando novas máscaras para ajudar você a ficar mais estiloso dentro do game.

O modo survival foi melhorado e agora permitirá que os jogadores alcancem pontuações maiores, recompensas para esse modo também serão melhores agora, e a Ubisoft também falou que "o investimento em tempo é mais parecido com o de outras atividades".


Por fim, agora vão estar disponíveis encrypted caches, os quais guardam um tipo de loot box com itens de customização e emotes, eles podem ser abertos com chaves achadas ao decorrer do game ou compradas com dinheiro real.

Essa update é grátis e lança amanhã, e você agente, pronto para encarar esta nova etapa de The Division?

 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI