Diretor Criativo de Watch Dogs 2 fala sobre a São Francisco do Game e da Vida Real


Ubisoft lançou hoje um novo vídeo de Watch Dogs 2, no qual o Diretor Criativo Jonathan Morin fala a respeito de como os desenvolvedores foram capturar a essência de São Francisco para ficar o mais autêntico possível.

Um dos desafios ao recriar São Francisco em um jogo é pegar o tamanho e as escalas da cidade de forma correta, ou pelo menos em um nível satisfatório. ‘’se nós pelo menos não garantirmos o tamanho do nosso jogo, seria engraçado: nós temos que ter essas vistas certas’’. Disse Morin. Dê uma olhada no vídeo a seguir:



Também no vídeo, Morin comenta um pouco de como a Ubisoft passou um tempo caminhando pelas ruas de são Francisco falando com Moradores Locais, incluindo ‘’hipsters e techies’'. Isso é importante para manter a ‘’alma’’  de cada área, ele disse: o jogo possui pontos famosos de São Francisco como a Golden Gate Bridge, Coit Tower e The Embarcadero.

 

Watch Dogs 2 tem sua data de lançamento prevista para 15 de novembro, e vai sair para PS4 e Xbox ONE. Já os jogadores de PC vão ter que esperar mais um pouco por conta de um atraso na versão do mesmo, e que sai somente dia 29 de novembro.


Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI