Hunters Marksmanship no 7.1.5 o que mudou? o que usar? Veja aqui!

Dúvidas sobre Hunter Marksmanship no patch atual de World of Warcraft: Legion? O Yume vai tentar ajudar, explicando pontos que possam estar ocasionando incertezas do que está bom ou não nos talentos da Especialidade, rotação e macetes para melhorar seu desempenho no seu ambiente de Raid.

Os tópicos abordados serão:

1.       Talentos, Prioridade de Status e Lendários.

2.       Rotação, Macetes e Auras.

3.       Dicas de Melhoria.

Com o lançamento da nova Raid de Legion localizada em Suramar chamada The Nighthold, chegou um patch que trouxe mudanças para boa parte das classes, sendo algumas delas boas e outras ruins, para quem joga de Hunter Marksmanship teve pontos bons e ruins, diferenciando de opiniões de jogador para jogador, alguns dizem que a forma agora ficou mais interessante, outros que agora você precisa aperta um mesmo botão muitas vezes, então vamos as explicações.

No momento as prioridades de status de Hunter MM são:

·         Mastery

·         Critical Strike

·         Haste

·         Versatility

E os melhores lendários de MM disparados são esses na seguinte ordem:

1.       MKII Gyroscopic Stabilizer (Hands):  Seu Aimed Shot lhe dá estabilização giroscópica, aumentado a chance de crítico do seu próximo Aimed Shot em 15% e fazendo com que ele possa ser usado em movimento. 

2.       UIIr’s Feather Snowshoes (Feet): A recarga do seu Trueshot Aura é reduzida em 0.8 segundos toda vez que você lança um feitiço de dano. 

3.       War Belt of the Sentinel Army (Belt): Todo inimigo que você acertar com multi-shot aumenta o dano do seu próximo Aimed Shot em 10%, até o máximo de 20 Stacks. 

4.       Zevrim’s Hunter (Ring): Marked Shot tem 15% de chance de não remova a Hunter’s Mark. 

5.       Magnetized Blasting Cap Launcher (Bracer): Aumenta em 800% o dano do Bursting Shot e em 30 yards o seu Range. 


Os talentos padrões da sua Build sempre vão ser na minha opinião: Lone Wolf (level 15), Patient Sniper (level 60), já os talentos do level 45 e 75 são escolhas muito pessoais, mas recomendo Posthast no 45 e Binding Shot no 75. Agora nos talentos dos leveis 30, 60, 90 e 100 é onde muito jogadores ficam com dúvidas, então a batalha de talentos aqui vai ser da seguinte maneira:



Muitos Pró Hunters ao redor do mundo usam algumas dessas escolhas de talentos, logo escolhi as que achei mais relevantes olhando em Logs e Fóruns para trazer uma base de teste melhor. No vídeo a seguir vão rodar 5 clipes de rotação na ordem das Builds da imagem, e o último clipe é da rotação AoE, a escolha default de talentos que recomendo para aquela luta que você quer farmar mesmo DPS sem dó é: True Aim ou Lock and Load, fica a seu critério, Barrage ou Volley e Sidewinders. Usei um parâmetro de 20 a 25M de damage done, usando o Flask de Seventh Demon e a Food de 300 e Mastery e 1 Pre-Pot de Pronloged Power, sendo assim avaliei o tempo que levei para alcançar o dano entre 20/25M, todos os vídeos foram feitos em uma única tentativa, ou seja testei somente uma vez cada Build. Já no teste AoE os consumíveis foram os mesmos, só que fazendo a rotação básica de AoE que é usar Pre-pot+Trueshot Aura+Barrage+Sidewinders+MarkedShot+Sidewinders+MarkedShot então você repete o processo e quem sabe você consiga competir com Odyn’s Fury de Warrior, dá uma olhada:



Nas imagens a seguir você pode ver como ficou o DPS e DMG de cada Build, os segundos em cima de cada Build é o tempo em que passei batendo no Dummy:






Algumas dicas que tenho são:

1.       Em nenhuma circunstância tenha medo de soltar um Aimed Shot quando estiver usando Trick Shot.

2.    Conheça a luta, esteja por dentro das mecânicas, isso vai adiantar suas ações, dará mais tempo para executar sua rotação e administrar seus cooldowns (boss tá em 30% e trueshot aura ta up GUARDE PARA OS 20%)

3.       Use os melhores consumíveis (food, flask, pre-pot, pots e runas).

4.       Fique atento a debuffs, buffs, faça suas auras de maneira clara e objetiva, não aquele monte de sujeira para te atrapalhar.

5.       Obedeça às Call’s do seu Raid Leader, um bom Raid Leader guia sua equipe para o sucesso! Então não tenha medo de ouvir a Call.

Alguns Macetes que podem melhor seu desempenho são basicamente dominar sua rotação, gear e lutas, o que isso quer dizer?

1.    Você conhecendo a luta não vai ficar nervoso ou atento demais para não errar, isso vai te dar liberdade para executar sua rotação com mais precisão.

2.    Conhecer sua gear é saber as limitações que ela tem, quanto Best in Slot te faltam, velocidade do seu GCD por ex: (quantos Aimed Shot você consegue encaixar em 1 Vunerable? Sem buffs e com buffs)

3.    Dominar sua rotação é muito importante, depois que você acostumar suas mãos a executar uma ótima rotação, não vai precisar ficar toda hora olhando para sua action bar, e como saber que já está dominando? Quando já dominar seu Pull, sabe controlar seu Focus e nunca ficar sem fazer nada (exceto no ponto morto usando Sidewinders nesse caso não tem nada para fazer mesmo).

4.    Se acostume com o RNG (Random Number Generator) Hunters até podem topar lutas, mas se na sua Raid tiver DH’s, Mages ou Priests que são excepcionais isso vai ser difícil, e o RNG também pode te ajudar ou simplesmente te zoar uma luta inteira, não te dando procs de nada, nem mesmo de críticos as vezes!

Agora as Auras! Weak Auras é um Addon muito bom e se usado corretamente te ajuda muito! Aqui vou deixar quais tipos de auras acho importante ter:

1.       Procs de Trinkets, Enchants, Pre-pots e Pots (das pre-pots e pots são para você não ter que ficar olhando para os Buffs e ver quanto tempo ainda falta)

2.       Buffs Importantes do Artefato e da Classe. (Trueshot Aura, Rapid Killing, Aspect of the Turtle e outros de sua escolha).

3.       Buffs e Debuffs importantes de lutas sejam elas normal, heroica, mítica, sempre é bom estar atento, ninguém gosta de Wipar, mas Wipar faz parte.

Com tudo isso dito espero que tenha ajudado a entender melhor seu Hunter e que as dicas lhe ajudem a se torna um jogador melhor.

Meu Armory: Yumenohuda@Azralon

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI