EA and Origin Access: Confira as novidades que vem por aí

A Eletronic Arts anunciou o último lote de jogos que os assinantes da EA e Origin Access terão acesso grátis em breve. Entre eles um dos maiores títulos do ano da mesma e faz presença no serviço.

A empresa esboçou o que os assinantes vão receber for free no Xbox One (via EA Access) e PC (via Origin Access) durante o resto do ano. Ambas as plataformas vão ganhar a versão completa de Mass Effect: Andromeda, apesar de datas oficiais não terem sido compartilhadas nem para esse, nem para os outros títulos que estão por vir para o Access.

Andromeda que foi bastante criticado no seu lançamento comparado ao lançamento dos outros títulos da franquia, e que teve suas vendas não tão boas quanto a expectativa da sua desenvolvedora, resultando assim em mudança de planos para a série no futuro. Enquanto o jogo ainda não é aquilo que muitos esperavam, updates pós lançamento melhoraram alguns aspectos do jogo incluindo as animações faciais.



Membros do Access também irão receber a oportunidade de jogar as primeiras Trials de dois grandes lançamentos que estão para chegar no mercado: Star Wars Battlefront II e Need for Speed: Payback. No caso de Star Wars, a EA disse somente que os jogadores poderão começar a jogar antes do dia do lançamento, mas nada certo sobre o que esse "early access" vai disponibilizar e por quanto tempo. Já o NFS Payback conta com um Trial de 10 horas antes do lançamento e que é bem padrão hoje em dia nesses casos de First to Catch.

Donos de Xbox One também terão dois perks adicionais para dar uma conferida nos próximos meses. Antes do lançamento assinantes poderão jogar através do Play First Trial o game The Sims 4. Além disso, Dead Space 3 junta-se a Vault, o as notas da EA dizem que toda a franquia de Dead Space está disponível através do EA and Origin Access.


Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI