Xbox One X: Desenvolvedoras começam a preparar seus jogos para o Hardware do console

De acordo com a Windows Central, o shooter de sucesso da Blizzard, Overwatch, receberá suporte para rodar em resolução 4K no mais recente console da Microsoft, a "monstruosidade" batizada com o nome de Xbox One X. confira a resposta da Blizzard enviada ao Windows Central.

"A equipe de Overwatch está animada com as grandes possibilidades que o Xbox One X permite. A equipe está focada em investigar como a experiência de jogo pode ser melhorada nessa plataforma, de modo que explore o máximo do potencial desse incrível hardware do console, e está trabalhando para implementar resolução 4K no game para Xbox One X. É importante para a equipe que a interface de usuário pareça natural em uma tela grande. Compartilharemos mais detalhes sobre os planos para o suporte 4k para Overwatch no console em breve".


Além de Overwatch muitas outras editoras estão melhorando seus jogos para atender ao hardware do Xbox One X, jogos como Destiny 2, Assassin’s Creed Origins e Call of Duty: WWII também estão sendo preparados para o 4K e tendo suas taxas de quadro e HDR melhoradas.

O console que já está no mercado internacional chega ao Brasil no final do ano de acordo com o chefe da divisão da Microsoft Phil Spencer, rumores apontam para um valor perto dos 4 mil reais, só podemos esperar.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI