TGS 2017: Zone of the Enders vai ganhar versão completa em VR

Anunciado durante a conferência da Sony na TGS, Zone of the Enders: The 2nd Runner, vai ganhar uma edição remasterizada para Playstation 4 e PC com suporte para realidade virtual. O game inteiro poderá ser jogado utilizando essa tecnologia, e ainda um modo VR a parte, o qual várias pessoas puderam experimentar durante o evento da Tokyo Game Show 2017.

Apesar de parecer que a campanha principal ganhou um refinamento visual completo, o modo VR não tem o mesmo nível gráfico. Ainda assim, as pessoas que experimentaram o game disseram gostar do estilo poligonal que o VR ofereceu. 


Um funcionário da IGN disse "isso me lembrou de quando eu sentava e tranquilamente jogava shooters no arcade, mas dessa vez eu fiquei totalmente imersa. O espaço que eu pude explorar voando estava um pouco vazio, isso pode ter sido bom, já que as ondas inimigas que apareciam me mantinham ocupada enquanto tentava me achar em meio as várias armas que eu possuía".

Demora um pouco para acostumar-se com os controles, mas um representante da Konami disse que a equipe de desenvolvimento ainda está trabalhando neles. Uma vez que pegasse o jeito do sistema de alvos e das armas, a pessoa realmente se sente um piloto de uma mecha impressionante.

Apesar da demo ter sido razoavelmente curta, muitos fãs do jogo estão ansiosos para pôr as mãos no mesmo e ver como esse trabalho Full VR vai se sair no título.

 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI